Após prisão de Diddy, fãs acreditam que "Yummy", música de Justin Bieber, é uma denúncia aos abusos ele sofreu
Entenda a teoria de que a música “Yummy” é uma denúncia. Após toda essa repercussão de assédios e abusos que estão em torno da indústria da música nos Estados Unidos (volte 2 e 3 postagens e veja), uma teoria com Justin Bieber e a música “Yummy” tomaram conta das redes sociais.
Os fãs acreditam que a música seja um denúncia de pedofília que o astro sofreu. Tudo começa quando um ex empresário de Justin comentou que achava o cantor lindo de uma forma que nenhuma mulher poderia ser, quando ele ainda era criança.
O clipe da música começa com uma banda de crianças tocando instrumentos de forma melancólica para adultos, em um restaurante. Logo após, Justin senta em uma mesa com John Podesta, homem envolvido no escândalo de pedofilia da PizzaGate, que girava em torno de uma pizzaria. Justin divulga a música “Yummy” escrita em forma de pizza. Ainda no clipe, várias pessoas mais velhas tentam agradá-lo. No final do vídeo Justin está em um restaurante com seu antigo empresário e John Podesta.
Para finalizar é servido um prato com o rosto de Justin ainda criança acompanhado da palavra Yummy (delícia). Justin em algumas entrevistas relatou que teve crises de ansiedade ao gravar o clipe, e em um culto em sua igreja ele conta a história de uma menino que foi abusado na indústria da música e que decidiu se afastar por causa de seus empresários. No entanto, muitas pessoas acreditam que essa história é sobre ele mesmo.
Qual é a sua reação?