Asaph Songz: Responde Fred Jossias “Temos sim palco, não são os palcos de Moçambique que fazem dos músicos angolanos artistas de sucesso”

Outubro 30, 2023 - 09:23
Outubro 30, 2023 - 10:11
 0  59
Asaph Songz: Responde Fred Jossias “Temos sim  palco, não são os palcos de Moçambique que fazem dos músicos angolanos artistas de sucesso”
Asaph Songz e Fred Jossias

O polémico apresentador moçambicano popularmente conhecido como Fred Jossias, num dos episódios do seu programa denominado "Show do Fred", atacou músicos angolanos por se apresentarem em Moçambique para shows e outras actividades, o que deixou o apresentador moçambicano bastante indignado e questionou se não há palco em Angola.


Em resposta, o cantor angolano Asaph Songz, que lançou recentemente a sua nova música intitulada “Choro”, enviou à nossa redação “Música No Ponto” o seu descontentamento com a posição do apresentador moçambicano e acusou-o de xenofobia pela sua atitude e afirmou que me Angola tem sim palco.

“Isso é Xenofobia por parte do Fred Jossias, para mim ele só está a ver a árvore e não a floresta, o seu papel seria incentivar os músicos moçambicanos a trabalharem mais para que possam chegar a outros palcos que não sejam apenas palcos em Angola, acompanho artistas de moz e eu acredito que a qualquer momento a sua música ganhará o seu espaço mas de acordo com o seu processo como nós respeitamos o momento que só a música cabo-verdiana fazia sucesso em Angola.

Agora sobre a sua pergunta se não existe palco em Angola? “Temos sim um palco, não são os palcos de Moçambique que fazem dos músicos angolanos artistas de sucesso porque antes de serem chamados em Moçambique já fazem sucesso em Angola e noutras partes do mundo”. reagiu o artista Asaph Songz 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow