Davido: Inaugura a faculdade de música e artes da Universidade Internacional da África Oriental em Uganda.

Março 30, 2024 - 10:55
 0  50
Davido: Inaugura a faculdade de música e artes da Universidade Internacional da África Oriental em Uganda.
Davido

O cantor nigeriano de Afrobeats, Davido, fez uma contribuição significativa para a Universidade Internacional da África Oriental em Uganda ao lançar uma nova faculdade de música e artes. A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 28 de março de 2024 e foi documentada na conta oficial da cantora no Instagram.

Davido também foi homenageado por ter um salão com seu nome na universidade. Espera-se que a nova faculdade de música e artes proporcione aos alunos uma educação de classe mundial nas áreas musical e artística. O lançamento desta faculdade é um passo significativo para promover o crescimento da indústria do entretenimento em Uganda e na África como um todo.


Davido, que está atualmente em Uganda, deve se apresentar no Kololo Independence Grounds. O cantor reagiu à conquista universitária em uma postagem em sua plataforma de mídia social X, anteriormente conhecida como Twitter, onde expressou seu amor pelo anúncio.

Por outro lado: O hitmaker  lançou  'Timeless', seu quarto álbum, em 31 de março de 2023.Em 10 de abril, o álbum  garantiu  o 37º lugar na parada Billboard 200 dos Estados Unidos.


'Timeless' ultrapassou um bilhão de streams nas principais plataformas em 3 de agosto.O cantor recentemente recebeu sua primeira indicação ao Grammy em três categorias pelo álbum.

Seus outros três trabalhos são 'Omo Baba Olowo' (2012), 'A Good Time' (2019) e ' A Better Time ' (2020).Com uma série de prémios e distinções, Davido estabeleceu-se firmemente como um dos nomes proeminentes na indústria musical africana. ️

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow