“K-PINHA” queima o tio com agua quente quando era repudiada por não lavar a louça

Fevereiro 25, 2025 - 17:37
Fevereiro 25, 2025 - 17:48
 0
“K-PINHA” queima o tio com agua quente quando era repudiada por não lavar a louça
“K-PINHA
Ângelo José de Oliveira Matabicho, de 38 anos de idade, residente no município da Camama, bairro 04 de Abril, foi queimado com água quente pela sobrinha e cantora, identificada como Stela Mariza Octávio Kapapa, de 37 anos de idade, conhecida no mundo da música como Capapinha, isto no passado dia 20 de Fevereiro do ano em curso.
De acordo com o nosso entrevistado, K-pinha vive com a avó e os tios, desde 2018, depois de ter sofrido uma crise financeira.
“A família acolheu-a por um período de tempo determinado, mas, infelizmente a cantora acabou por ficar mais tempo e a comportar-se mal”, fez saber a vítima.
"Ela faz o uso de álcool e de cigarros, dorme na sala, sem roupa, isso nos tem criado constrangimento, porque a casa é de família, e tem criança, sempre que lhe chamo atenção, na qualidade de tio e responsável da casa, ela procura briga, chegando várias vezes a pegar em faca de cozinha para me agredir”, narrou.
Por ser hábito, continuou, “quando estamos a discutir a minha mãe esconde as facas todas de casa”.
No entanto, explicou que, às 16 horas do dia 20 de Fevereiro, houve uma discussão entre ambos, pelo facto de o tio a ter repudiado por não lavar a louça e não cozinhar. “Eu estava a tirar água no tanque, quando ela foi até a casa da nossa inquilina e pediu uma faca de cozinha”.
A vizinha, explicou a vítima, desconfiada, fingiu que não via a faca, foi então que ela pediu para aquecer água “para sentar”.
“A inquilina não desconfiou porque é próprio das mulheres, só que, assim que a água ferveu, ela pega na panela e jogou contra mim, alegando que avisou que ia me queimar, e foi embora".
De acordo com o nosso entrevistado, no mesmo momento, a sua mãe pegou em óleo de palma e café e jogou no seu corpo, pensando que era algo normal, só que, “no dia seguinte acordei mal, fui levado até ao Hospital Geral de Luanda, depois de 24 horas, fui transferido para o hospital Neves Bendinha”, narrou.

Matabicho alega que no momento do ocorrido, a sobrinha estava supostamente sob efeito de álcool e cigarro. Divina Bumba, médica especialista de cirurgia plástica do hospital Neves Bendinha, em exclusivo ao Na Mira do Crime, disse que se trata de um paciente grave, que teve queimadura do 2º grau, superficiais e profunda.

“A nível de extensão, queimou 15,5 por cento do corpo, tem queimaduras no rosto, pescoço, membros superiores e no dorso”, informou.

“O paciente queimado é de especificidade, como perdeu a protecção do corpo que é a pele, vai perdendo proteínas, água e minerais, através das feridas, ele requer bastante cuidado, com facilidade de contrair infecção, mas estamos aqui para todos cuidado”, garantiu, reforçando que, apesar do mesmo apresentar patologia de base, há uma equipa multidisciplinar a cuidar do aciente.

Stela Mariza Octávio Kapapa ou simplesmente Kapapinha, é cantora, e era integrante da produtora Power House, segundo familiares passa por uma fase financeira bastante crítica.

Fonte: Mira do Crime

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow