Kanye West: o rapper está sendo processado porque queria que sua nova casa não tivesse janelas nem energia elétrica

Setembro 18, 2023 - 15:51
 0  48
Kanye West: o rapper está sendo processado porque queria que sua nova casa não tivesse janelas nem energia elétrica
Kanye West: o rapper está sendo processado porque queria que sua nova casa não tivesse janelas nem energia elétrica

Uma das personalidades mais polêmicas do mundo, Kanye West voltou a surpreender com a construção de uma nova mansão avaliado em 60 milhoes de dólares em Malibu, na costa oeste dos Estados Unidos. O rapper está sendo processado pelo engenheiro Tony Saxon, que não concordou com os pedidos que ultrapassaram os limites.

Com exigências mirabolantes, o cantor queria que todas as privadas da casa fossem substituídas por simples buracos no chão para as necessidades. Além disso, ele demandou que as janelas do imóvel, que tem vista para o mar, fossem removidas, que fosse instalado um chuveiro externo, mas sem encanamento, e que não houvesse energia elétrica na casa.

Saxon contou que demorou a entender que o artista realmente pretendia usar a mansão como sua residência principal devido às excentricidades da construção. No início, o engenheiro acreditava que a casa seria apenas um projeto artístico, mas estava enganado. 

“Achei que a ideia de remover as janelas e não ter eletricidade ou oxigênio fosse algo conceitual, não para servir de residência. Tinha certeza que era um projeto de arte, algo para visitar de vez em quando. Mas à medida que seguimos, ele falou ‘não, vou viver aqui’. É bastante absurdo pensar que alguém… Quer dizer, o homem queria um chuveiro do lado de fora, sem encanamento, fazendo cocô em um buraco no chão”, lembrou o responsável pela obra

Tony decidiu processar o antigo patrão por violação de condições de trabalho. em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, ele afirmou que chegou a trabalhar 16 horas por dia durante vários meses e foi demitido por se recusar a fazer alterações que colocariam o imóvel fora dos padrões de segurança, com riscos de incêndio por exemplo.

Após a discussão, Kanye teria ameaçado: “Se você não fizer o que estou mandando, não vai trabalhar mais para mim, não vou ser mais seu amigo e você só vai me ver pela televisão”, lembrou Saxon. 

Ele foi contratado em 2021, após a polêmica demissão da arquiteta Bianca Censori, que atualmente é casada com Kanye. “Ela foi demitida e eu acabei ficando com a função dela. Me senti mal por isso. Segui mantendo contato com ela o tempo todo, tivemos um ótimo relacionamento durante todo esse período”, contou o engenheiro

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow