Rema: está sendo acusado de encorajar o satanismo através de suas músicas e imagens
“Que vergonha, Rema, estou excluindo todas as suas músicas”
A estrela do reality show Gifty Powers acessou sua página do Instagram para acusar Rema depois que seu show musical na Etiópia foi cancelado.
Ao adiar o concerto tão aguardado de Rema na Etiópia, o governo etíope gerou muitas críticas. Preocupações com supostas conotações satânicas no colar do artista foram o motivo do cancelamento do show.
Após o incidente, o ex-concorrente do Big Brother Naija, Gifty Powers, acusou publicamente Rema de encorajar o satanismo por meio de suas canções e imagens.
Gifty Powers reclamou de Rema e fez acusações contra ele em sua página nas redes sociais. Ela revelou que havia realizado sua própria investigação independente e chegou à conclusão de que Rema estava realmente defendendo temas satânicos em suas obras de arte.
Nas palavras dela;
“Para Rema, que vergonha. Eu não conseguia acreditar até que pesquisei e descobri que REMA usava um colar com uma igreja queimada virada de cabeça para baixo, tipo
A taxa de pessoas que vendem suas almas para esse diabo idiota, eh!! Vocês acham que o inferno não é real...ok, não. Tudo isso é por fama e dinheiro. SMH
Depois assisti o vídeo dele e Madonna se abraçando. Eu sabia que ele já havia se juntado ao 666, como diz o ditado “Mostre-me seus amigos e eu direi quem você é”…..Você acabou de perder um fã. Estou excluindo todas as suas músicas da minha playlist. Ninguém mexe com a minha religião (Cristianismo)”
Qual é a sua reação?






