Após prisão de Diddy, filhos do rapper se pronunciam sobre rumores em torno da morte da mãe
Quatro dos sete filhos de Sean Combs se manifestaram após a prisão do rapper e defenderam a mãe, que morreu em 2018
Os filhos de Sean “Diddy” Combs se pronunciaram sobre os rumores, teorias da conspiração que rondam a sua família – incluindo sua mãe, Kim Porter, morta em 2018 – e a prisão do pai, acusado de 9 crimes graves envolvendo estupro, tráfico sexual, extorsão, prostituição e coerção.
Quincy, 33, Christian, 26, e os gêmeos Jessie e D’Lila, de 17 anos, compartilharam uma declaração conjunta por meio de suas respectivas contas do Instagram na noite de terça-feira (24). Esta foi a primeira vez que se pronunciam publicamente desde que Diddy foi levado à prisão.
“Temos visto tantos rumores dolorosos e falsos circulando sobre o relacionamento de nossos pais, Kim Porter e Sean Combs. Bem como sobre a trágica morte da nossa mãe. Que sentimos a necessidade de falar”, começaram eles no comunicado.
"As alegações que a nossa mãe escreveu um livro são simplesmente mentirosas. Ela não escreveu. E qualquer um que tenha um suposto manuscrito sobre isso não os estão representando. Além disso, por favor entendam que qualquer 'amigo' que fale publicamente em nome de nossa mãe ou da família não é um amigo. Eles têm maldade no coração", continuaram.
Eles ainda falaram sobre como vem sendo difícil para todos desde que Kim Porter morreu em 2018, vítima de uma pneumonia. “Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe. Ela era o nosso mundo. E nada foi o mesmo desde que ela faleceu”, escreveram.
Qual é a sua reação?